Vencedor da música-tema do Bicentenário Marista recebe premiação

“Um novo começo já chegou. Vamos celebrar!” esse é um trecho da música-tema do Bicentenário Marista. O autor da canção que embala o Brasil Marista, Luiz Claudio de Freitas, recebeu das mãos do Coordenador da Área de Vida Consagrada e Laicato da UMBRASIL, Ir. Natalino Guilherme, o prêmio oficial: uma viagem de peregrinação à L’Hermitage, na França.

IMG_9837 (2)

Segundo Freitas, a inspiração veio de uma conversa com Deus e, também, do carisma marista, “a música surgiu em um momento em que eu estava passando por muitos questionamentos pessoais, escrevi várias frases aleatórias e coloquei uma melodia naqueles versos. Um colega ouviu e me incentivou a inscrição no concurso e o resultado não poderia ser melhor. Hoje, percebo que Deus, quando quer falar as coisas d’Ele, não escolhe momento certo e vejo que essa música é uma prova disso” afirmou.

A música-tema foi escolhida pela comissão julgadora integrada por João Carlos de Paula, Deysiane Pontes, Ir. Ivonir Imperatori, Paulo Quermes, Christina Godoy, Neimar Sérgio e Fabiano Veloso. Participaram do concurso representantes das diversas unidades Maristas do Brasil, inspirados no tema “Maristas para um novo começo”. As músicas inscritas são inéditas e originais, tanto na melodia quanto na letra.

Para conferir todas as músicas do concurso acesse: http://www.bicentenariomarista.org.br/musicas-participantes-do-concurso-musica-tema-marista-2017-um-novo-comeco/

Written by

The author didnt add any Information to his profile yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *